contratados plenarios

FENPROF e SPRC lançam campanha de mobilização e organização da luta dos professores contratados e desempregadios

FENPROF e o SPRC estão a lançar uma grande e abrangente campanha para a organização de Comissões de Professores e Educadores Contratados, tendo em vista a necessidade de uma mais estruturada intervenção e o necessário reforço da sindicalização.

Aliás, esse reforço da sindicalização é a chave para uma mais forte intervenção destes docentes e para uma maior protecção quanto à qualidade do emprego, não só no plano profissional, mas também do ponto de vista jurídico-legal.

Para esse efeito, na região centro iniciar-se-á uma ronda de plenários distritais dirigidos especificamente a estes docentes, nos quais serão tratados aspectos como o regime de concursos e vinculação, direitos e prioridades na intervenção, organização dos núcleos e criação das comissões distritais de docentes contratados e desempregados. Estas comissões são muito importantes para o apoio que darão à direcção do SPRC, no plano regional, mas também da FENPROF, no plano nacional.

- Cartaz com as datas das reuniões e os assuntos a tratar

FOLHETO PARA DISTRIBUIÇÃO GERAL

DICContratados folheto1

 

 

 

 

 

 

 

DICContratados folheto2

 

 

Está em... Home Sectores Contratados e Desempregados FENPROF e SPRC lançam campanha de mobilização e organização da luta dos professores contratados e desempregadios