- Detalhes
- Criado em 05.02.18
O RECENSEAMENTO NADA TEM A VER COM O DESCONGELAMENTO DA CARREIRA
Professores devem pedir às escolas informações sobre os dados que constam no pré-formulário da reclamação. A SEAE/ME, informou a FENPROF, ao final da tarde que o prazo seria alargado até às 18 horas de 8 de Fevereiro.
FENPROF contactou SEAE e o prazo é alargado até dia 8 de fevereiro
Tendo em conta as inúmeras dúvidas e as diferentes formas de tratamento relativo, principalmente, à contagem do tempo de serviço, mas também quanto às horas de formação necessárias à progressãpo na carreira, entre outros aspectos, muitos professores contactaram os sindicatos da FENPROF, devido ao apertado prazo para verificar todos os dados colocados pelas direcções das escolas/agrupamentos na plataforma do SIGRHE.
A SEAE, informou a FENPROF, ao final da tarde que o prazo seria alargado até às 18 horas de 8 de fevereiro.
Todos os dados que foram incluídos no pré-formulário de reclamação ao recenseamento em curso, foram-no pelas direcções dos agrupamentos/escolas não agrupadas.
Assim, sugere-se que todos os colegas que tenham dúvidas sobre o seu tempo de serviço que questionem a direcção dos seus agrupamentos/escolas não agrupadas.
Caso persistam dúvidas, tendo em conta que pode haver alguma disparidade entre a contagem que cada um faz e aquela que consta desse formulário, devem, ao submeter, dizer que NÃO CONCORDAM.
Dessa forma será possível verificar, depois, a situação de cada um, com mais tempo, tendo em conta o curto prazo que foi estabelecido para essa verificação.