top of page

Inclusão/Flexibilização/Monitorização-dinâmicas e estratégias de trabalho

Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Ed. Especial

Releva ao abrigo do
Despacho nº 4840/2023

É urgente que os ambientes de aprendizagem se pautem pela inclusão - Como? Quando? Onde implementar?

Todas as práticas pedagógicas implicam uma monitorização, pois a avaliação é uma componente central do processo ensino / aprendizagem, mais que tipos de avaliação devemos usar?

Como pode a escola e os seus intervenientes implementar e desenvolver estratégias para que a educação seja para todos e para cada um?

É urgente que os conteúdos conduzam e orientem para uma reflexão, discussão, ação de todos, em prol duma autonomia crescente e uma intervenção autorregulada por parte dos alunos e famílias – práticas pedagógicas inclusivas e centradas nos alunos.

Formador/a

Carla Frias

Duração

30h

Calendarização

Fevereiro: 9, 10, 16, 23, 24

Março: 1 e 2

Local

E-learning

Prazo de inscrição

11 jan

Inscrições encerradas
bottom of page