top of page

98% de adesão no distrito de Viseu. Professores afirmam: "Não desistimos!"


Em mais um extraordinário dia de greve, com 98% de adesão, os professores e educadores de Viseu aderiram em massa ao protesto convocado pela FENPROF, FNE, ASPL, PRÓ-ORDEM, SEPLEU, SINAPE, SINDEP, SIPE e SPLIU.


Mário Nogueira, na sua intervenção no final da concentração em Viseu afirmou que cada vez que há nova reunião de negociação os níveis de adesão sobrem porque a infignação dos professores também cresce com a incapacidade do ME e do governo de darem passos para se aproximarem das medidas justas que os professores exigem que sejam tomadas.


De Tondela a Lamego, passando por Resende e Castro Daire, centenas de professores e educadores desfilaram pelas ruas da cidade de Viseu e concentraram-se no Largo do Rossio, onde o Secretário-geral da FENPROF saudou a luta dos professores e enumerou os motivos que os levam a afirmar: "Não paramos!".


Apelando à mobilização geral dos docentes, o Secretário-geral da FENPROF mostrou-se convicto de que o último dia das greves distritais ficará assinalado por uma grande participação em direção aos Aliados onde se esperam milhares de professores e educadores.



Kommentare


bottom of page